
Especialistas em serviços de
PORTARIA 24H
TERCEIRIZADA
Garanta proteção, controle de acesso, rondas motorizadas e atendimento qualificado com nossos serviços de portaria 24 horas. Contamos com profissionais treinados para oferecer segurança e organização em empresas, condomínios, indústrias e hospitais.
Monitoramento e controle de acesso rigoroso, profissionais capacitados para atendimento cordial e eficiente, rondas motorizadas para reforço na segurança e tecnologia integrada para proteção e comunicação ágil.

23 ANOS
De história

+ 1.600
Profissionais Qualificados

+ 25%
Dos nossos clientes estão conosco há mais de 9 anos

+120
Clientes nos estados de MG, SP, GO e DF
Nosso maior objetivo é servir nossos parceiros com excelência e dedicação enquanto contribuímos com o desenvolvimento econômico através da geração de empregos e oportunidades.
Antes de executar, pensar!
Com inteligência operacional, prudência, ética e um alto grau de agilidade, abraçamos as mudanças e focamos na constituição de soluções personalizadas para cada cliente.
Nossos Pilares




Foco no cliente
Gestão Sustentável de Longo Prazo
Valorização do Colaborador
Alinhamento
Cultural
Nosso cliente é a razão da nossa existência, é o motivo de acordarmos cedo e animados todos os dias. Com ele, nosso objetivo é servir com excelência e encantamento, através da construção de um relacionamento próximo, harmônico, cooperativo e personalizado.
Aqueles com quem servimos devem ser valorizados. Eles são nossa infantaria, nossa execução, o espelho da nossa cultura. Desejamos ser sempre reconhecidos como uma empresa boa de se trabalhar, que gera emprego e garante oportunidades aos melhores profissionais.
A origem do nosso controle é familiar e, como família, estamos comprometidos com uma gestão sustentável de longo prazo, que não pensa em anos, mas em décadas. Nosso fundamento é de ser sempre uma empresa precisa, focada, disciplinada, robusta e sólida, para que sejamos sempre lucrativos.
Cultura tem a ver com valores e, todos os dias, estamos empenhados em desenvolver uma cultura de trabalho positiva que integra todos os nossos pontos de contato: clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores. Além disso nós servirmos na casa dos outros, e delas devemos cuidar como se fossem a nossa própria, com carinho, disciplina e compromisso, sempre respeitando a cultura do cliente.